Thursday, October 29, 2009

Mais cores... Daminhas


Criança é uma graça! Principalmente quando os noivos tem alguma criança especial. Eu mesmo, minha daminha se tudo der certo será a "Sarinha", ela tem 5 anos e é a caçula da família que eu morei nos EUAs, junto dela meu priminho também de 5 anos, na verdade ele é somente 2 dias mais velho que ela... Acho que vai ficar lindo!

Mas uma coisa que eu sempre gostei foi de ver a daminha e o pajém como crianças mesmo. Não gosto de daminha de mini noiva, na minha opinião é old fashion, e além de tudo é a noiva que tem que brilhar e ser única, não gosto da idéia de uma miniatura... Criança é criança e deve se vestir e agir como tal. Por isso tem coisa melhor do que colocar cor na roupinha das daminhas?

Já sei que é assim que eu quero para minha daminha... Algo bem alegre e colorido, ainda não sei como será meu pajém, mas peguei várias fotos bem coloridas de vestido para daminhas e que podem até combinar com a cor do sapato da noiva.. (Pode ser demais dependendo da cor, mas se for só um detalhe eu acho que pode dar um toque de charme e ficar bem bonito...)
;)


Creditos: Foto por Michel Corsentino

Crétidos: peggen.com

Crétidos: pegeen.com Crétido: pegeen.com

Créditos: bride.com



No comments:

Post a Comment