Monday, October 26, 2009

Sobre o Blog

Já li mais de 50 diferentes tipos de blog sobre casamento, tenho no meu computador mais de mil fotos de referência, na minha mente um milhão de idéias criativas e outras um tanto quanto loucas, desta forma resolvi colocar tudo junto neste blog.

Após 3 anos de namoro fui morar nos EUAS e ele (agora meu noivo) ficou no Brasil. Mesmo distante continuamos juntos e depois de 6 meses ele foi me visitar e me pediu em noivado no Hawaii. De volta ao Brasil (fiquei mais 6 meses lá depois que ele voltou), estou realizando um sonho de compartilhar com todos tudo o que eu venho lendo e conhecendo em quesito casamento.

Quando vou casar? Não sei. Só sei que deste que era muito pequena minha brincadeira favorita era colocar a toalha de renda da mesinha da sala na cabeça e brincar de noiva. Meu dia vai chegar, mas enquanto não chega, enquanto não consigo conciliar meu trabalho com a data e tudo mais, espero ajudar outras sonhadoras utópicas assim como eu, para planejar e fazer do casamento não só uma cerimônia, mas um espetáculo inesquecível, independente do valor que você pode gastar, número de convidados e tipo de cerimônia! Vamos vá garotas e garotos, ( e por quê não, né?). Pois depois do pedido é hora de sonhar, planejar, pesquisar e se encantar com esse mundo maravilhoso que é o casamento!

No comments:

Post a Comment