Tuesday, October 27, 2009

Vamos começar!


Já li mais de 50 diferentes tipos de blog sobre casamento, tenho no meu computador mais de mil fotos de referência, na minha mente um milhão de idéias criativas e outras um tanto quanto loucas, desta forma resolvi colocar tudo junto neste blog.
Quando vou casar? Não sei. Só sei que deste que era muito pequena minha brincadeira favorita era colocar a toalha de renda da mesinha da sala na cabeça e brincar de noiva. Meu dia vai chegar. Já estou noiva, mas enquanto não chega, enquanto não consigo conciliar meu trabalho com a data e tudo mais, espero ajudar outras sonhadoras utópicas assim como eu, para planejar e fazer do casamento não só uma cerimônia, mas um espetáculo! Vamos vá garotas e garotos, ( e por quê não, né?). Pois depois do pedido é hora de sonhar, planejar, pesquisar e se encantar com esse mundo maravilhoso que é o casamento!







No comments:

Post a Comment